UM POUCO SOBRE NÓS ...

A Unique Mood existe há mais de uma década, com designers dedicados a transformar sonhos em projetos exclusivos. Oferecemos tecidos nacionais e importados, estamparias digitais personalizadas, tapeçarias sob medida, adesivos, papéis de parede, persianas, couros, enxovais, acessórios pet e tapetes. Junte-se a nós para descobrir o poder do design exclusivo e transformar seu projeto em realidade.

Algumas dicas para criar um ambiente aconchegante em casa incluem usar tapetes macios, escolher móveis confortáveis, usar cores quentes e texturas macias e adicionar almofadas como toque de personalização do seu ambiente.

Para escolher cores que combinem entre si, é importante considerar a roda de cores, optar por cores que criem um contraste interessante e pensar na sensação que cada cor transmite.

Para escolher cortinas e tapetes que complementem a sua decoração, é importante considerar a cor, textura e padrão dos tecidos, além de escolher um estilo que esteja em harmonia com a decoração geral da casa.

Algumas dicas para decorar uma casa pequena incluem escolher móveis multifuncionais, usar cores claras e luminosas, adicionar espelhos para criar uma sensação de espaço e evitar a desordem.

Para cuidar dos seus móveis e objetos de decoração, é importante limpar regularmente com produtos específicos para cada material, evitar exposição direta à luz solar e umidade excessiva e proteger os itens de riscos e arranhões.

É necessário que nos chame via whatsapp para possamos fazer um orçamento.

Não. Todos são bem-vindos e serão atendidos com o maior prazer em qualquer momento do dia.

Vendemos persianas, tapetes sob medida e a pronta entrega, cortinas sob medida, jogos de cama, sofás, camas, adesivos para envelopamento, papéis de parede, tapeçaria.

Para vagas de emprego e envio de curriculo, por favor enviar para o e-mail adm@uniquemood.com.br